sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pular nas costas do Pai rsrsrs

Existe uma história que ouvi do pastor Gustavo que fala assim:
"Um homem vai passar de um prédio para o outro através de um cabo de aço e todos lá em baixo ficam na expectativa e um repórter fala: quem acredita que ele vai conseguir atravessar de um lado para o outro? e algumas mãos se levantam, então o cara consegue passar, todos aplaudem e novamente vem a pergunta, quem acredita que ele vai voltar? claro o número de mãos aumentaram, e ele novamente consegue. Mas surge outra pergunta: Quem acredita que ele pode passar de um lado para o outro com alguém nas costas e quem se candidata? Ai ninguém se arriscou, mas um menino levantou a mão e se ofereceu para ir, começou a surgir os murmúrios: quem é esse menino, ele é louco? Perguntaram então para o menino, como que vc tem coragem? E ai o menino respondeu ele é o meu pai. E ele subiu e com o filho nas costas o cara atravessou novamente aquele cabo para o outro lado".

Nessa segunda eu fui ministrar na célula da Carol uma amiga minha da igreja, e me veio essa história na mente, e o Senhor me ministrou de uma maneira diferente, falando que a religiãoé como aquelas pessoas lá em baixo que aplaudem o que Deus faz, falam sim eu creio, mas na hora que Deus chama: sobe nas minhas costas, vamos passar para o outro lado. Ai meu irmão os religiosos "pipocam", mas aqueles que são filhos se lançam nas costas dele e falam "vamos nessa". O filho conhece o Pai e não se importa com o que outros falam, se é difícil, se é impossível, simplesmente se lança e vai.

Tenho aprendido que fé é andar na zona do risco, muitas vezes não sabemos como será, mas se Ele disse vamos nessa, simplesmente VÁ, dá o JUMP rsrs. Vamos sair da caixa do medo, e nos lançar nas costas do nosso Pai.

Deus abençoe grandemente a vida de vocês, e obrigada por lerem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário