sábado, 19 de fevereiro de 2011

Confirmações!! Isso é tão legal!!!

Hoje no culto dos jovens o pastor Gustavo estava pregando, e ele nem sabia que eu tinha um blog, e então ele contou exatamente a história que postei ontem sobre o cara que atravessa o prédio, e ele começou a pregar muito sobre o que eu tinha escrito, meu Deus!!!!! Foi demais eu tremia toda rsrsrs.
Enquanto o pastor Gustavo falava o meu coração queimava e queria falar, mas deixei pra lá, mas depois que mostrei para ele o blog, ele me chamou para contar o testemunho e então eu pude falar um pouco o que Deus me ministrou (só vc ler a postagem anterior para saber o que foi rs), foi uma confirmação de Deus em minha vida de que é da vontade Dele eu ter um blog, quem diria??? Deus querer que alguém tenha um blog rsrsrs.
Glória a Deus!! Vale a pena obedecer ao Senhor, por mais que pareça loucura aos seus olhos ou pequeno, obedecer sempre vale muito a pena!!
Deus te abençoe Shalom!!

2 comentários:

  1. Foi muito bom saber que Deus te deu o comando de criar um blog, que através dele vc possa esta tocando em vidas que precisam conhecer Deus.
    Estamos com saudades.
    Beijos!

    ResponderExcluir