quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Semeando pessoas que amamos

Ontem fui ao sepultamento do pai de uns amigos da igreja e foi inevitável não me lembrar do meu pai que foi para o Senhor vão fazer 3 anos. Eu me lembrei de muitos momentos bons que passamos juntos.
Ontem me lembrei que no dia do enterro do meu pai eu não o estava enterrando, mas o estava semeando, ele era uma semente de ministério, semente de redenção. E eu tenho certeza que o pai dos meninos ontem também estava sendo semeado. Não é fácil, a saudade é algo que não conseguimos controlar, mas o Espírito Santo verdadeiramente nos consola, nos conforta, e o maior consolo que poderíamos ter é saber que eles estão junto do Pai nesse momento.
Meu pai foi um exemplo para mim de serviço ao Senhor, pois mesmo debilitado pela doença ele não deixava de estar voluntariamente trabalhando na casa de Deus. Sempre o vi ativo na igreja e isso com certeza moveu meu coração para o altar de Deus. Posso me lembrar de sábados sentados na mesa eu, meu irmão e ele para fazermos a lição da escola dominical, posso me lembrar dele orando conosco.
Tenho ouvido falar muito sobre honra e quero lhe fazer refletir sobre a honra que você tem dado a sua família para aquelas pessoas que vc ama, que cuidaram ou cuidam de vc. Seja uma pessoa que honra,uma pessoa agradecida. Esse dia que chegou em minha vida e na dessa família ontem, infelizmente chegará para todos, a não ser que Jesus volte antes, mas quando chegar que as suas lembranças sejam de honra, de momentos de conversas, de perdão, de amor, seja um dia de sementes para gerar vida e não morte. "Disse-lhes Jesus, Eu sou a ressurreição e a vida; ainda que esteja morto, viverá". (Jo 11:25)

Minha mãe, marido, eu e meu muito amado pai. Muitas saudades!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Confirmações!! Isso é tão legal!!!

Hoje no culto dos jovens o pastor Gustavo estava pregando, e ele nem sabia que eu tinha um blog, e então ele contou exatamente a história que postei ontem sobre o cara que atravessa o prédio, e ele começou a pregar muito sobre o que eu tinha escrito, meu Deus!!!!! Foi demais eu tremia toda rsrsrs.
Enquanto o pastor Gustavo falava o meu coração queimava e queria falar, mas deixei pra lá, mas depois que mostrei para ele o blog, ele me chamou para contar o testemunho e então eu pude falar um pouco o que Deus me ministrou (só vc ler a postagem anterior para saber o que foi rs), foi uma confirmação de Deus em minha vida de que é da vontade Dele eu ter um blog, quem diria??? Deus querer que alguém tenha um blog rsrsrs.
Glória a Deus!! Vale a pena obedecer ao Senhor, por mais que pareça loucura aos seus olhos ou pequeno, obedecer sempre vale muito a pena!!
Deus te abençoe Shalom!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pular nas costas do Pai rsrsrs

Existe uma história que ouvi do pastor Gustavo que fala assim:
"Um homem vai passar de um prédio para o outro através de um cabo de aço e todos lá em baixo ficam na expectativa e um repórter fala: quem acredita que ele vai conseguir atravessar de um lado para o outro? e algumas mãos se levantam, então o cara consegue passar, todos aplaudem e novamente vem a pergunta, quem acredita que ele vai voltar? claro o número de mãos aumentaram, e ele novamente consegue. Mas surge outra pergunta: Quem acredita que ele pode passar de um lado para o outro com alguém nas costas e quem se candidata? Ai ninguém se arriscou, mas um menino levantou a mão e se ofereceu para ir, começou a surgir os murmúrios: quem é esse menino, ele é louco? Perguntaram então para o menino, como que vc tem coragem? E ai o menino respondeu ele é o meu pai. E ele subiu e com o filho nas costas o cara atravessou novamente aquele cabo para o outro lado".

Nessa segunda eu fui ministrar na célula da Carol uma amiga minha da igreja, e me veio essa história na mente, e o Senhor me ministrou de uma maneira diferente, falando que a religiãoé como aquelas pessoas lá em baixo que aplaudem o que Deus faz, falam sim eu creio, mas na hora que Deus chama: sobe nas minhas costas, vamos passar para o outro lado. Ai meu irmão os religiosos "pipocam", mas aqueles que são filhos se lançam nas costas dele e falam "vamos nessa". O filho conhece o Pai e não se importa com o que outros falam, se é difícil, se é impossível, simplesmente se lança e vai.

Tenho aprendido que fé é andar na zona do risco, muitas vezes não sabemos como será, mas se Ele disse vamos nessa, simplesmente VÁ, dá o JUMP rsrs. Vamos sair da caixa do medo, e nos lançar nas costas do nosso Pai.

Deus abençoe grandemente a vida de vocês, e obrigada por lerem. :)

Testemunho de uma identidade transformada. Poderoso!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Identidade de Filhos

Olá eu fiz esse blog porque Deus me mandou rsrsrs. Então vamos lá!! Quero apenas ser uma canal de Deus. 

Eu tenho vivido dias em que onde tenho ido tenho ouvido falar sobre identidade, fui a uma conferência de evangelismo chamada "Poder e Amor" que foi transformadora em minha vida e tenho certeza na vida daqueles que foram também, e lá ouvi muito sobre identidade.
 Como esse mundo quer roubar nossa identidade, dizendo quem devemos ser, confrontando nossa identidade de filhos, foi assim com Jesus também quando passou pela tentação. O diabo colocou " se tu és filho de Deus...", na cruz novamente o questionaram " Se tu és filho de Deus salva-te a ti mesmo", mas Jesus não precisou provar para ninguém quem Ele era, porque Ele sabia quem Ele era. Nós precisamos entender, saber, viver quem nós somos, e nós somos FILHOS e FILHAS deu um Reino!
  Quando voltei da conferência Deus colocou em minha boca uma canção que diz:
  De um pecador
  Hoje filho sou
  Pelo seu amor
  Livre sou
E depois o Pastor Gustavo começou a cantar:
"Somos Filhos e filhas de um Reino
Somos Filhos e filhas do Pai
Somos Filhos e filhas nascidos do Espírito"

Foi tremendo, eu não queria mais parar de cantar isso rsrsrsrs. Foi maravilhoso é como se entrasse dentro de mim, tem momentos que estou na adoração e parece que o que estou cantando entra em mim e faz alguma coisa rs, e pode ter certeza é perceptível rs.
 Eu decidi assumir minha identidade de filha e a identidade está ligado a imagem. Quando olhamos a carteira de identidade de alguém logo reconhecemos quem é a pessoa (algumas a gente não reconhece muito, brincadeira), e quando Deus fez o homem Ele disse, "façamos o homem a nossa imagem..." (Gn 1:26)  Eu sou muito parecida com a minha mãe, onde eu vou nem preciso falar que sou filha dela, assim devemos ser com o nosso Pai do Céu, tão parecidos com Ele que quando nos verem reconhecerão de quem somos filhos.
Quando não éramos ninguém Ele nos adotou. Estava no Rio de janeiro ministrando com o Nova Geração  logo depois daquela tragédia na região serrana, e na igreja em que estávamos havia um casal de pastores que não podem ter filhos biológicos, e eles adotaram uma das crianças que perderam seus pais naquela enchente, e pai que adotou foi contar com uma alegria contagiante e eu fiquei muito tocada com aquela cena, pois me vi sendo recebida por Deus, a alegria Dele em nos receber, Ele nos ama tanto. Pare de se ver como Ele não te ve. Ele te ama e te chamou para ser filho e filha essa é sua identidade e não o que talvez pessoas que vc tanto ama te falaram que vc é e que te machucou.  "Os céus não pagariam um preço tão alto por algo sem valor". Mais uma vez- Vc é FILHO e FILHA de um REI!

Vou ficando por aqui, se não me impolgo e não paro mais, mas com certeza colocarei mais sobre isso, pois é o que tem queimado dentro de mim.

Deus abençoe a todos e que essas palavras possam tocar e mudar sua vida.