segunda-feira, 14 de março de 2011

As bases de um governo

Hoje estive com o Nova Geração e algumas pessoas igreja ministrando no Senado Federal e depois na Câmara legislativa, foi um dia de profetizar sobre o Brasil e Brasília que o Reino de Deus chegou! Quando chegamos na Câmara Legislativa fomos para uma sala que fiquei sabendo que se chama sala de oração, UAUUUUUUU, isso é poderoso, saber que existe uma sala de oração em um lugar de governo da nossa cidade, a capital do Brasil. Na sala de oração tem uma coluna que é um dos pilares de sustentação do prédio e nosso amigo Hudson teve uma palavra poderosa de Deus, falando que aquele pilar representava que o que sustenta nossa nação será a oração, adoração e Palavra, e foi exatamente isso que fomos fazer naquele lugar.

Se formos parar para refletir veremos que é uma verdade espiritual a oração, adoração e a Palavra sustentarem um governo, sustentarem uma nação. Enquanto Israel tinha essas bases eles viam os milagres de Deus, os livramentos, viviam um governo justo, todas as vezes que Israel se voltava para o Senhor em arrependimento e restaurava essas bases eles eram restaurados como nação, como povo. A melhor coisa que o rei Davi pôde fazer, foi fazer do tabernáculo um local de adoração 24 horas, Deus amou tanto que em Amós 9:11, Ele fala que "retauraria o tabernáculo caido de Davi."

Que o Senhor possa encontrar no Brasil essas bases, o que sustentará essa nação serão os princípios do Reino, os princípios do Eterno.

Deus abençoe sua vida poderosamente, uma ótima semana. Paz!

sábado, 12 de março de 2011

Nossos olhos como lâmpadas

Olá pessoal desculpa a demora em escrever, mas essas últimas semanas têm sido correria pura. Estamos colocando voz no novo CD Majestade Santa, viagens, acampamentos, mas estou aqui. rs

Então vamos a Palavra: "A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se,porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que há em ti forem trevas, quão grandes serão tais trevas!" Mateus 6:22

Já parou para perceber que as vezes uma certa situação está acontecendo em sua vida ou ao seu redor mas então, derrepente, algo muda, e não foi a situação, mas então o que será que mudou??? A maneira como você a vê. Sabia que tudo depende de como vemos? Percebi que muitas coisas não mudam e, principalmente, não podemos mudar pessoas na marra. Então quando mudamos nossa maneira de ver, as coisas "mudam". Vou dar o meu testemunho: Quando eu era adolescente eu tive um relacionamento um pouco conturbado com meu pai e, como consequência, nos afastamos, e eu comecei a vê-lo como uma pessoa fria e insensível, (aquela velha frase "adolescentiana" "ninguém me entende") Então eu me converti de verdade(nasci em um lar cristão, mas precisei ter a minha experiência com Deus) e Deus foi mudando a minha maneira de ver o meu pai.
Meu pai não teve uma infância nada fácil, não vou entrar em detalhes, mas ele não teve pai, e nem ao menos teve o nome dele em sua identidade, e isso trouxe consequências muito tristes pois antigamente não era comum essa situação. Então Deus foi me mostrando o quanto era difícil para ele demostrar algo que não recebeu, apesar de eu ter lembranças maravilhosas e muitas demostrações de amor do meu pai na minha infância. Ele tinha um pouco de dificuldade, mas Deus foi transformando a maneira como eu o via, ele não mudou, mas os meus olhos sim. Então comecei a abraçá-lo mais, comecei a falar o quanto eu o amava, fiz cartões no aniversário falando o quanto eu o admirava, algumas vezes recebi respostas desagradáveis e algumas atitudes inesperadas , mas continuei, porque agora eu andava em luz, minha visão havia sido mudada, e com o passar do tempo eu fui conquistando mais o coração dele, e recebendo palavras maravilhosas que posso garantir que todo filho gostaria de receber. E quando ele faleceu, eu pude falar que fui amiga do meu pai! Imagine se não tivesse mudado minha visão, nunca iria desfrutar do que desfrutei.

Muitas vezes Deus não quer mudar a situação, Ele quer mudar você!

Nós precisamos buscar ver como o Senhor vê. Os discípulos estavam no meio de uma tempestade desesperados, e Jesus estava dormindo, a multidão via uma mulher adúltera como uma pessoa digna de morte, Jesus olhava para ela como digna de perdão, todos olhavam para Zaquel como um ladrão, Jesus o olhava como um homem arrependido.

Peça para o Senhor mudar sua maneira de ver as coisas. Se há situações em sua vida que têm sido difíceis de você vencer, pois não tem visto mudança, peça para o Senhor te dar a visão dEle. Seus olhos são candeias para o seu corpo, não ande em trevas, mas em luz, não deixe o seu corpo andar em trevas, mas ande em luz e na luz.

Que Deus possa falar ao seu coração. As vezes é difícil conseguir expressar o que Deus me ministra, mas espero ter conseguido passar o que Ele tem ministrado na minha vida. Shalom, Deus te abençoe!